19/09/2018 às 09h47min - Atualizada em 19/09/2018 às 09h47min

Refém reage a assalto e é morto a tiro no dia do aniversário, em Fazenda Rio Grande.

Segundo a Polícia Militar, assaltantes entraram na casa e amarraram família, nesta terça-feira (18); enteado e esposa da vítima conseguiram fugir.

G1 Paraná

Um homem de 50 anos morreu ao reagir a um assalto na casa onde morava, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos fizeram a família refém.

A PM informou que a vítima fazia aniversário nesta terça. O homem entrou em luta corporal com os assaltantes. A mulher, o filho de sete anos e o enteado da vítima, de 18 anos, conseguiram fugir.

Cesar Aparecido dos Santos morreu na hora, atingido por um tiro na cabeça.

O enteado do morador foi baleado no peito e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
 

Assalto

Conforme a PM, três suspeitos entraram na casa e anunciaram o assalto. Eles pediam dinheiro para as vítimas. De acordo com a polícia, os homens amarraram o morador, a mulher e o enteado.

Segundo a esposa, Ester Alves da Silva, quando o marido entrou em luta corporal com um dos assaltantes, ela correu pra pedir socorro. Ester afirmou que ouviu os tiros.
 

"Saí gritando, mas eu escutei o tiro daqui, mas eu não sabia se era no bandido ou no meu marido. Na verdade eles acabaram com a nossa vida", disse.
 

A PM informou que os assaltantes fugiram levando os celulares da família. Ninguém foi preso.

Ainda conforme a moradora, o assalto aconteceu na frente do filho do casal, de sete anos de idade. A mulher disse que os suspeitos ameaçaram agredir a criança, caso a família não entregasse dinheiro.


 

Aniversário

A esposa da vítima disse que, antes do assalto, parabenizou o marido pelo aniversário de 50 anos e que pretendia sair para comprar um bolo para comemorar.

Ela afirmou que um dos assaltantes foi à casa da família anteriormente e pediu um copo de água, dizendo que estava com o carro quebrado.

O homem voltou depois, com os outros dois assaltantes. O portão e a porta da casa estavam encostados, de acordo com a moradora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »