18/07/2017 às 14h18min - Atualizada em 18/07/2017 às 14h18min

Serviço de Inteligência e ROTAM apreendem grande quantidade de drogas

Isamara Diniz/PMPR - JCN
PMPR
Um jovem foi presa suspeitas pelo crime de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (17), no Bairro Vila Nova na cidade Salto do Itararé.
Agentes de Inteligência da 2º Cia estavam recebendo diversas denuncias aproximadamente três meses de que uma mulher e sua filha estavam traficando drogas. Por volta das 09h00min da manhã agentes de inteligência juntamente com a ROTAM/2CIA montaram pontos de observação e vigilância na residência de uma das suspeitas.
Enquanto os Policiais estavam observando, eles puderam constatar uma grande movimentação na residência, em um dado momento a suspeita começou a conversar com um indivíduo em seguida foi em direção à casa da sua mãe, a qual mora na mesma rua e também havia denuncias de que a filha escondia entorpecentes na casa da mesma.
Ao sair da residência a jovem foi abordada, negou os fatos de que estaria indo buscar drogas e se mostrou bastante agitada. Com ela foi localizado um tablete grande de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 442 gramas.
A suspeita informou aos Policiais que havia mais drogas em sua residência, as quais já estavam preparadas para venda, ao chegar à casa da suspeita, a sua genitora correu para o banheiro e jogou entorpecentes dentro do vaso sanitário e deu descarga, onde foi possível localizar somente uma bucha de substância análoga a maconha pesando 0,8 gramas. Ambas reverberam voz de prisão e encaminhadas para a Delegacia de Siqueira Campos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »