17/09/2018 às 11h30min - Atualizada em 17/09/2018 às 11h30min

Policiais Militares recebem homenagem eleitos destaques do mês

Isaele Machado/PMPR - JCN
PMPR
Na manhã da última sexta-feira (14), aconteceu  na Sede do 2º BPM, uma homenagem ao Cabo PM Volnei Origenes Lemes de Camargo e o Soldado PM Marcelo Aparecido Sertório, eleitos os “Policiais Militares Destaques do Mês – Setembro/2018”.
O evento presidido pelo Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira contou com a presença dos familiares dos homenageados, amigos de trabalho, bem como com a participação da equipe da Corregedoria da Polícia Militar do Paraná, a qual estava presente na sede do 2º BPM para assuntos diversos.
Na sequência do evento, o Corregedor-Geral Coronel Ênio Soares dos Santos, também recebeu uma singela homenagem em consideração aos excelentes trabalhos realizados na Corporação e pela visita a Unidade. 
“Parabéns Cabo Volnei e Soldado Marcelo pela dedicação e esforço, vocês são exemplos a serem seguidos! E saibam que nós, do 2º Batalhão de Polícia Militar, nos sentimos muito honrados em tê-los como integrantes desta Unidade, restando a esta família miliciana desejar muito sucesso em suas carreiras profissionais para que momentos alegres e inesquecíveis como este se repitam constantemente”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »