12/09/2018 às 15h10min - Atualizada em 12/09/2018 às 15h10min

Em entrevista na Band, Ratinho Junior condena agressões e ataques a candidatos.

Ratinho Junior falou das propostas do governo e da necessidade da união para desenvolver o Paraná

Ratinho Junior foi entrevistado, na noite desta terça-feira, 11, pelo jornalista José Wille, na série de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado, do Programa Band Cidade. Nos 10 minutos de conversa, Ratinho Junior falou dos projetos para o governo e, questionado sobre os ataques que vem sofrendo de candidatos adversários, reforçou a postura de manter uma campanha limpa e voltada ao eleitor. “É natural, neste momento, em que estou na frente nas pesquisas de intenção de votos, que os adversários tentem desconstruir a minha imagem. Mas ninguém aguenta mais esse tipo de política maldosa. A população está informada, conhece a minha trajetória e a da minha família, e sabe que quero o melhor para o Paraná. Tenho me concentrado em falar com as pessoas e apresentar os projetos. Ratinho Junior também condenou as agressões a que outros candidatos tem sido vítimas. “É preciso condenar qualquer tipo de ataque, moral ou físico”, declarou.

Sobre os investimentos em infraestrutura, Ratinho Junior reforçou a intenção de fazer parceria público-privada para viabilizar os projetos. “Governos de países do mundo todo fazem parcerias com a iniciativa privada. O governo não tem dinheiro pra todas as obras. Pretendo fazer isso com transparência, dando oportunidade para que fundos de investimentos nacionais e nacionais possam participar”, afirmou o candidato.

Ratinho Junior encerrou a entrevista ressaltando a importância da articulação e da união para trazer recursos ao Estado. “Estamos trabalhando para eleger uma bancada federal que possa trabalhar em conjunto com o governo. Já tivemos políticos paranaenses em Brasília que trabalharam contra o Paraná, o nosso Estado perdeu muito por causa de briga política. Pretendo ser firme nessa articulação. O deputado federal e o senador não precisam gostar de mim, gostando do Paraná, já fico satisfeito”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »