11/09/2018 às 09h34min - Atualizada em 11/09/2018 às 09h34min

PM apreende mais de 4 quilos de maconha e prende duas pessoas por tráfico de drogas

Isaele Machado/PMPR - JCN
PMPR
Aproximadamente às 13h40 de ontem (10) a Polícia Militar de Wenceslau Braz se deslocou até a rodoviária, após obter informações privilegiadas.
 Os Agentes de Inteligência do 2 BPM, possuíam informações que Rafaela Alves de Lara Gonçalves, a qual é moradora da cidade de Curitiba iria descolar até esta cidade de Wenceslau Braz, para realizar uma entrega de entorpecentes para a pessoa de Mauro Elias dos Santos, alcunha "Nego", o qual segundo as informações é associado com a pessoa de Rithiele Gabriel de Oliveira, alcunha "Madrugadão ou WB",(o qual encontra-se preso na carceragem de Siqueira Campos).
Segundo informações Rithiele e Rafaela tinham um relacionamento amoroso, diante das informações os agentes montaram pontos de observação e vigilância com intuito de prendê-los, sendo que por volta das 13h20, Rafaela foi visualizada descendo do ônibus da Empresa Princesa, e a pessoa de Mauro aguardando sentado em um banco, quando ambos se encontraram foi dada voz de abordagem.
Com Rafaela foi localizado 06 (seis) tabletes de uma substância análoga à Canabis Sativa (maconha), pesando quatro quilos e dez gramas, 14 pontos da droga sintética conhecida como LSD e R$: 137,00 (cento e trinta e sete reais); com Mauro foi localizado uma passagem da Empresa Princesa do Norte, saída de Wenceslau Braz com destino a Curitiba, em nome de Rafaela A.L. Gonçalves, (passagem de numero 040832 da Empresa Princesa do Norte) e R$ 176,75 (cento e setenta e Deus reais e setenta e cinco centavos). Diante dos fatos foi dado voz de prisão para ambos os quais foram encaminhados até à 36° DRP, após foram encaminhados ao Hospital local para serem submetidos ao Laudo de Corpo de Delito.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »