18/07/2017 às 10h22min - Atualizada em 18/07/2017 às 10h22min

Ladra é pega furtando casa no Jardim Bandeirantes em Cornélio Procópio

Moradores da região chamaram a PM, após ouvirem barulho dentro da residência

Gilberto Gimenes
Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar de Cornélio Procópio prendeu na tarde de segunda-feira (17), uma mulher tentando furtar objetos de uma residência no Jardim Bandeirantes.
Por volta das 15h50min a polícia recebeu uma ligação via 190, informando que duas mulheres estavam dentro de uma casa separando objetos.
Rapidamente uma equipe foi deslocada até o endereço e entrou na casa e flagrou quando uma das suspeitas embalava alguns pertences.
A PM deu voz de prisão à mulher e durante a revista foi encontrado uma espátula e uma chave lima, objetos usados para entrar na casa.
Questionada sobre o paradeiro da segunda envolvida, a mulher que já é conhecida do meio policial pela pratica de furtos contou a identidade da comparsa.
A polícia não informou o nome das duas mulheres, mas a que foi presa em flagrante foi conduzida para a Delegacia de Polícia, enquanto a que fugiu antes da chegada da PM, esta sendo procurada.
A proprietária da casa é uma senhora de idade avançada, ela não soube informar quais objetos foram levados. A família da vítima deverá realizar um levantamento e repassa-lo aos policiais.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »