11/09/2018 às 09h14min - Atualizada em 11/09/2018 às 09h14min

Carros-fortes são alvos de tentativas de assalto em estradas dos Campos Gerais.

Ações foram na BR-376, em Imbaú, e na PR-151, entre Palmeira e Ponta Grossa. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

G1 Paraná

Dois carros-fortes foram alvos de tentativas de assalto em rodovias dos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta segunda-feira (10), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A primeira situação foi na BR-376, em Imbaú, por volta das 16h, nas proximidades da praça de pedágio. Conforme a polícia, bandidos armados com fuzis renderam um caminhoneiro e dois motoristas e tentaram atravessar uma carreta na pista.

Os ocupantes do carro-forte perceberam a movimentação, conseguiram bater em um dos carros dos assaltantes e retornaram pela estrada, ainda de acordo com a PRF. Houve troca de tiros, mas ainda não há informações sobre feridos.

Os seguranças buscaram ajuda em um posto da Polícia Militar (PM) e pediram reforço para seguir viagem. Por volta das 21h, os policiais ainda faziam buscas pela região.

Em Palmeira, na PR-151, houve outra tentativa de roubo a carro-forte, por volta das 18h. O crime foi na altura do rio Caniú, no caminho para Ponta Grossa. A polícia não confirma se o roubo foi consumado ou não.

Um Corolla foi usado pelos criminosos, afirma a PRF. Um caminhoneiro foi ferido de raspão, mas não corre risco de morrer. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »