10/09/2018 às 09h24min - Atualizada em 10/09/2018 às 09h24min

Corpo de idosa é encontrado em buraco, em propriedade rural de Santa Fé.

Familiares suspeitam que vítima tenha morrido ao tentar caçar um tatu; Polícia Civil investiga o caso.

G1 Paraná

Um idosa de 66 anos foi encontrada morta em um buraco, em uma propriedade rural de Santa Fé, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. Familiares disseram que suspeitam que a vítima tenha morrido ao tentar caçar um tatu.

A aposentada Nair Ramos de Almeida, de 66 anos, foi encontrada morta na noite de sábado (8).

Segundo familiares, que estiveram no Instituto Médico-Legal, a idosa saiu de casa por volta das 15h de sexta-feira (7). Um irmão que morava com ela, conforme a família, sentiu falta da irmã e saiu para buscar ajuda.

Seis pessoas participaram das buscas na tentativa de encontrar a mulher.

Ainda de acordo com a família, por volta das 19h de sábado, Nair foi encontrada caída, com parte do corpo dentro do buraco, em uma área próxima da casa onde morava.

A família acredita que ela tenha escorregado ao tentar pegar o tatu, por conta da terra molhada no local, e que não tenha conseguido sair.

 

Investigação

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Em volta do buraco onde o corpo foi encontrado havia baldes vazios que a família acredita que tenham sido usados pela idosa para jogar água no buraco na tentativa de forçar o tatu a sair.

O corpo da apesentada foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

De acordo com familiares, Nair Ramos de Almeida morava há muitos anos no mesmo sítio e cuidava do irmão, que tem deficiência visual. A aposentada será velada e sepultada em Santa Fé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »