06/09/2018 às 09h38min - Atualizada em 06/09/2018 às 09h38min

Prefeito de Maringá, Ulisses Maia, declara apoio a Ratinho Junior.

O anúncio foi feito em Maringá, em encontro com lideranças da região

JCN

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), oficializou, na noite desta quarta-feira, 5, o apoio à candidatura de Ratinho Junior ao governo do Estado. Maia atuará na campanha como coordenador político da região. "Decisões devem ser tomadas sempre em perspectiva e, no caso do nosso apoio à candidatura de Ratinho Junior ao governo do Estado, consideramos, em primeiro lugar, seu compromisso com transformações urgentes na condução do Paraná e de suas demandas. Apoiamos a renovação de ideias e propostas e Ratinho Junior é representativo dessa convicção para a construção de um Estado mais desenvolvido”, declarou o prefeito.

O anúncio foi feito durante o encontro de Ratinho Junior com mais de mil pessoas, entre lideranças políticas e apoiadores da região, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Na ocasião o candidato comentou a adesão de Maia à campanha. “É um ato importante, tanto pela liderança que Ulisses Maia representa, quanto pelo trabalho que ele vem desenvolvendo na Prefeitura de Maringá. Em um ano de mandato, com medidas como o corte de cargos comissionados, o prefeito conseguiu reduzir custos e fazer com que a cidade fechasse as contas de 2017 com superávit de 20%. Maia faz parte de uma nova geração de prefeitos e políticos que tratam a gestão pública com seriedade. É um orgulho ter o prefeito de Maringá na campanha, especialmente neste momento em que as pesquisas confirmam crescimento nas intenções de votos”, afirmou Ratinho Junior.

A agenda do candidato na região incluiu carreata e passeata pelos bairros dos municípios de Maringá e Sarandi e visita ao SICOOB (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) e ao Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »