06/09/2018 às 09h17min - Atualizada em 06/09/2018 às 09h17min

Incêndio atinge restaurante dentro do Parque Barigui, em Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, suspeita é de que fogo tenha começado em depósito próximo à cozinha do Maggiore, que funciona no local desde 1986. Restaurante estava fechado.

G1 Paraná

Um incêndio atingiu o restaurante Maggiore, dentro do Parque Barigui, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (5). Não houve vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha começado em um depósito próximo à cozinha, que fica no mezanino.

O restaurante, que funciona no local desde 1986, estava fechado no momento em que as chamas se alastraram. O fogo foi controlado por volta das 20h30, ainda conforme os bombeiros.

De acordo com o capitão Ferreira Machado, ainda não foi possível dizer a causa do incêndio. "A princípio, na análise preliminar, não tem nenhum dano grave na estrutura. São pequenos danos, facilmente recuperáveis", afirma.

Segundo ele, cerca de 10% do prédio foi prejudicado pelo incêndio, sendo 5% totalmente destruído pelo fogo.

Em nota, a Prefeitura de Curitiba informou que a Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) fará vistoria para averiguar as causas e os estragos causados pelo incêndio.

O espaço, conforme a nota, é alugado pela Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) a uma empresa particular. "De qualquer forma, a área do entorno passará por verificação mais detalhada", diz trecho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »