05/09/2018 às 13h09min - Atualizada em 05/09/2018 às 13h09min

Tiroteio e duas pessoas feridas no Centro de Niterói

Assaltantes trocaram tiros com agentes do Niterói Presente. Um suspeito foi preso

Carolina Ribeiro
Ofluminense

Duas pessoas ficaram feridas durante fuga de bandidos e troca de tiros no Centro de Niterói. Crime aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (5), na Rua José Clemente, esquina com a Rua Dr. Bormann.  

Um motorista teve seu carro Hyundai Creta roubado na altura do número 51 da Rua Dr. Bormann, em frente à Praça do Rink, no Centro. A vítima avisou sobre o crime a um agente do Niterói Presente que passava de moto pelo local. Houve perseguição ao veículo roubado e um bandido de moto que dava cobertura ao roubo de carro atirou contra os militares, que revidaram e iniciaram uma troca de tiros.  

Um dos tiros atingiu um dos braços de uma estudante que passava pelo local. Um funcionário dos Correios que trafegava pela Rua José Clemente foi atingido em um dos olhos por estilhaços de vidro do veículo, após um dos tiros acertar a janela. Um suspeito de assalto foi atingido de raspão nas costas e acabou preso pelos policiais. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. 

O veículo roubado foi recuperado e um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito preso. 

Ainda não informações sobre o estado de saúde da estudante e do funcionário dos Correios.  

O bandido que dava cobertura ao assalto, conseguiu fugir em direção ao Morro do Estado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »