05/06/2017 às 20h16min - Atualizada em 05/06/2017 às 20h16min

Cornélio Procópio tem novo diretor de Saúde

Carlos Cézar Custódio substitui Anderson Araújo, remanejado ao setor administrativo

Gilberto Gimenes
Cornélio Procópio tem um novo diretor de Saúde. Carlos Cézar Custódio assumiu o cargo a frente da Secretaria Municipal de Saúde em substituição a Anderson Araújo, que foi remanejado para outra função na administração.
Custódio é funcionário público e tem pela frente a árdua tarefa de comandar complexa pasta.  Ele ressaltou que deverá dar continuidade ao atendimento que é dado pelo setor no município e não descartou a possibilidade de realizar mudanças em alguns setores, porem não comentou quais seriam essas modificações.
O novo diretor adiantou que dará inicio a um levantamento para melhorar o setor de exames e atendimento de urgência e emergência da secretaria.
Outra novidade divulgada pelo próprio novo diretor é que o Posto de Saúde do Jardim Perola deverá iniciar os atendimentos dentro de 90 dias. Custódio disse também que o Posto de Saúde do Primavera continua sob responsabilidade de uma empreiteira, que deverá liberar o local para iniciar os atendimentos.
O novo diretor disse também que recebeu um pedido muito especial do prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche (PSDB). Segundo o Carlos Cézar, Amin pediu que ele garanta atenção especial ao acolhimento respeitoso e solidário a todos os cidadãos que precisam usufruir deste importante setor da administração municipal. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »