05/09/2018 às 13h03min - Atualizada em 05/09/2018 às 13h03min

Ex-auxiliar de Maradona afirma que Messi fica deprimido durante os jogos

gazeta esportiva

O período de comando de Diego Armando Maradona na seleção argentina não foi muito longo, mas parece que foi o suficiente para que parte da sua comissão técnica entendesse porque Lionel Messi não corresponde às expectativas como no Barcelona. Para Alejandro Mancuso, ex-auxiliar do histórico jogador, o atleta do Barcelona fica deprimido durante alguns jogos em que está defendendo seu país.

“Messi não impõe nomes, isso é mentira, ele não faz nada disso. Ele deve ter outros defeitos, essa é a verdade. Há um momento que fica deprimido e você não entende por que, ou um momento em que a equipe precisa colocá-lo dentro do grupo ou a parte coletiva e parece ter desaparecido”, afirmou Mancuso em entrevista à mídia argentina Súper Deportivo Radio.

No entanto, a frase não passou despercebida e entrou na história, indo em defesa ao craque argentino e relembrando que o próprio Mancuso não parecia estar muito preocupado com a derrota da Argentina diante da Alemanha, na Copa do Mundo de 2010, quando os europeus golearam por 4 a 0.

“Como Mancuso diz que Messi está deprimido, temos que perguntar se ele não está deprimido pelo placar de 4 a 0 ao perdermos para a Alemanha e se está recebendo o dinheiro da China que enganou de Maradona”, comentou o histórico jogador argentino em sua conta oficial do Instagram.

A Copa do Mundo de 2010, quando Maradona e Mancuso estiveram no banco da Argentina comandando a seleção, foi marcada por mais um momento conturbado da equipe. Nas quartas de final do torneio, uma derrota acachapante por 4 a 0 que fez com que o comandante deixasse o cargo e fizesse que os “hermanos” ficassem mais uma edição sem o título.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »