05/09/2018 às 10h02min - Atualizada em 05/09/2018 às 10h02min

Em Siqueira Campos, Maurício Gehlen e Livia defendem a renovação de ideias.

JCN

Candidato a deputado estadual pelo PV, o empresário Mauricio Gehlen esteve nesta terça-feira (04) no município de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro, onde ele faz dobrada com Lívia Possidente Teixeira, candidata a deputado federal pelo mesmo partido e tem forte atuação na área de saúde. Nas visitas aos empresários, produtores rurais, lideranças comunitárias e ao comércio local, os dois defenderam uma renovação na forma e nas ideias políticas.

“Estamos todos cansados da política do toma lá, dá cá. Precisamos mudar este formato de fazer política. Esse balcão de negócios só traz prejuízo a nação, além de ser antiético”, disse Gehen. Lívia também defendeu uma ampla renovação no Congresso Nacional para mudar o país. “Além disso quero maior participação da mulher na política, defendo – e o Maurício também defende a valorização da mulher. Infelizmente a participação da mulher na política ainda e muito raro”, lamentou ela.

Segundo relato dos dois candidatos, há um apelo forte da população por uma ampla renovação na política, seja em nível federal ou estadual. “As pessoas evidentemente, tem suas reivindicações. Mas para elas o mais importante agora e mudar esse quadro política que aí está”, conta Gehlen. As lideranças também pleitearam que, eleitos, a dupla continue visitando a cidade, ouvindo as reivindicações da comunidade e trabalhando para atendê-las.


DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Ghelen e Lívia visitaram a Associação Comercial e Empresarial de Siqueira Campos (ACESC), onde foram recebidos pelo presidente Gênesis Machado. O assunto foi o desenvolvimento econômico estimulando a vocação e as capacidades locais.
Presidente licenciado da Associação Comercial de Paranavaí, cargo que ocupa pela terceira vez, Gehlen e comprometeu a atuar para o fortalecimento econômico de Siqueira Campos e região. “As ações tem que ser regionais. Não há desenvolvimento isolado, nenhuma cidade é uma ilha de prosperidade. E é obrigação do homem público promover o desenvolvimento harmônico de toda a região”, defende Gehleb


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »