04/09/2018 às 11h50min - Atualizada em 04/09/2018 às 11h50min

Mulher diz ter sido agredida por motorista da Uber em São José dos Pinhais.

Homem nega e afirma que mulher tentou assediá-lo; caso é investigado pela Polícia Civil.

G1 Paraná

Uma mulher diz ter sido agredida por um motorista do aplicativo de transporte Uber, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (2). O homem, de 63 anos, nega e afirma que mulher tentou assediá-lo.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Michel Carvalho, o motivo da confusão não ficou claro nos depoimentos. Os dois, segundo ele, passarão por exame de corpo de delito.

"As partes convergem nesse sentido, que houve vias de fato", afirma. De acordo com ele, a polícia busca por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação.

Conforme a mulher, a corrida entre o trabalho e a casa dela deu pouco mais de R$ 5. Segundo ela, o motorista reclamou do valor e eles brigaram.

A mulher afirma que pediu para cancelar a corrida que ela desceria do carro. Porém o motorista, segundo ela, negou. "Você vai ver o que eu vou fazer".

Ela diz também que o homem jogou no chão as caixas com os salgados que faz para vender. Na confusão, a mulher ficou com um ferimento no rosto e no braço.

"Bateu minha cabeça na frente do carro. Me deu um soco no olho. Daí eu desci do carro, desci e ele já foi me empurrando, ele me deu chute, machucou meu braço e machucou minhas costas", relata.

O motorista tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele não quis gravar entrevista.

A Uber disse, em nota, que considera inaceitável o uso da violência e que nesse caso específico as versões dos envolvidos apresentam contradições. A empresa também afirmou que está à disposição das autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »