04/09/2018 às 11h43min - Atualizada em 04/09/2018 às 11h43min

Polícia recupera objetos furtados e prende ladrões

PMPR
PMPR
Aproximadamente às 00h40 a Polícia Militar de Santo Antônio da Platina se deslocou até a Rua Aurora, onde de acordo com informações estava ocorrendo um roubo.
Foi repassado através do plantão da 4° Cia PM para a equipe policial a informação de que dois indivíduos haviam acabado de cometer um roubo mediante ameaça com uso de uma faca na Rua Dário Vilela Bitencourt próximo a um bar e que subtraíram das vítimas um aparelho de som preto da marca JBL e um aparelho celular Motorola Moto G5s, que ambos indivíduos saíram correndo em direção ao bairro Santa Cruz.
De imediato foi realizado patrulhamento pelo bairro acima mencionado onde no cruzamento das Ruas Aurora com Dom Pedro II foi possível avistar dois indivíduos com as mesmas características citadas pelas vítimas, onde no momento da abordagem um dos indivíduos dispensou objetos num matagal próximo, sendo constatado depois tais objetos como sendo os subtraídos das vítimas no roubo. Diante aos fatos foi dada voz de prisão a ambos, sendo autores e vítimas encaminhadas a 38°Delegacia de Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »