03/09/2018 às 13h45min - Atualizada em 03/09/2018 às 13h45min

Bellucci e Feijão perdem e estão fora do Challenger de Gênova

gazeta esportiva

Dois tenistas brasileiros entraram em quadra nesta segunda-feira em busca de uma vaga no Challenger de Gênova, na Itália e acabaram falhando. Thomaz Bellucci e João Souza jogaram pela manhã em busca de uma vaga na chave principal do torneio italiano e acabaram sendo derrotados, dando adeus a chance de disputar a chave principal do torneio.

Mais experiente, Bellucci novamente não conseguiu apresentar uma atuação convincente e acabou sendo batido pelo húngaro Zsombor Piros por 2 sets a 1 de virada. Mesmo começando bem na parida e abrindo o primeiro set com um 6/3 a seu favor, o brasileiro acabou vacilado e cedendo a virada paro rival, que avança apos aplicar um duplo 6/4.

Não muito diferente de Bellucci, João Souza foi outro que se despediu do torneio após sofrer uma virada. Após derrotar o croata Mate Delic por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5 pela manhã, o brasileiro voltou para a quadra e acabou superado pelo italiano Andrea Pellegrino por 2 sets a 1, 0/6, 6/3 e 6/4, dando adeus a competição, que conta com Thiago Monteiro e Rogério Dutra na chave principal.

Outro brasileiro disputando qualificatório nesta segunda foi João Menezes, que venceu o francês Maxima Tchoutakian por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 7/5, e segue vivo em busca de uma vaga para disputar o Challenger de Cassis, na França.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »