31/08/2018 às 09h51min - Atualizada em 31/08/2018 às 09h51min

Ladrões dão voz de assalto e atiram na vítima em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Aproximadamente às 2h55 desta madrugada (31) a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de tentativa de roubo no Bairro Nascente do Sol, Rua União com a Rua Prosperidade na cidade de Siqueira Campos.
Segundo informações um senhor entrou em contato com a PM relatando que estava indo até o Posto Cana Verde para pegar carona para a cidade de Arapoti, quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, sem a placa de identificação, pararam e anunciaram o assalto dizendo: "nos queremos a pochete".
A vítima disse para os indivíduos que viessem pegar a pochete, eles se aproximaram, um deles estava armado com um revólver e efetuou um disparo que atingiu o pé direito da vítima.  O senhor conseguiu e pegou uma pedra e arremessou contra um dos assaltantes e puxou o outro pela blusa conseguindo arrancá-la, porém ambos conseguiram fugir local tomando rumo ignorado.
A equipe acionou o SAMU foi ao local e encaminhou a vítima para o hospital. Foi realizado patrulhamento, porém nenhum suspeito foi localizado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »