31/08/2018 às 09h42min - Atualizada em 31/08/2018 às 09h42min

Prefeito convida população para prestigiar o início das obras no hospital.

Após grande expectativa e esforço dos poderes, trabalhos para construção do Centro Cirúrgico e ampliação dos leitos começam nesta sexta-feira

Folha extra

Após cinco anos de expectativa e espera, finalmente a população do município de Wenceslau Braz vai poder conferir de perto o ponta pé inicial das obras do tão sonhado Centro Cirúrgico do Hospital de Caridade São Sebastião.

O prefeito Paulo Leonar (PDT), comemorou a notícia e dedicou a conquista a toda população. “Desde que entrei nessa caminhada na vida pública, um dos maiores objetivos sempre foi fazer com que o nosso hospital tivesse novamente um centro cirúrgico. Muito mais do que uma satisfação pessoal, o maior orgulho é saber que essa conquista é da população brazense. Conseguimos realizar esse sonho com muito trabalho e apoio dos nossos parceiros”, comemora.

O chefe do Executivo ainda estendeu o convite a toda população do município para participar do início oficial das obras do Centro Cirúrgico e ampliação do número de leitos. “Como esta é uma obra tão esperada pelo povo e todo benefício é em prol da população, com muito prazer realizamos o convite de que todos estejam presentes conosco para participar do lançamento da pedra fundamental das obras no hospital São Sebastião”, citou.

O ato está marcado para às 7h desta sexta-feira (31) no hospital de Caridade São Sebastião. Há a expectativa que o deputado estadual Alexandre Curi (PSB), que ajudou a liberar recursos para obra, participe do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »