31/08/2018 às 09h31min - Atualizada em 31/08/2018 às 09h31min

Menina denuncia e polícia encontra suspeito de assédio sexual.

Situação foi denunciada em Ribeirão do Pinhal e indivíduo foi localizado em Joaquim Távora

Folha extra

Infelizmente, muitas mulheres, independe da idade, estão sujeitas a ações de indivíduos inescrupulosos que se aproveitam de situações para assediar ou se aproveitar sexualmente das vítimas. Felizmente, há casos em que a polícia consegue identificar estes sujeitos e fazer justiça. Foi o que aconteceu em Ribeirão do Pinhal.

No último dia 15, uma menina de apenas 14 anos procurou a polícia para denunciar um caso de abuso. Ela relatou aos policiais que estava caminhando pela Avenida Silvestre Pinto quando, de repente, foi surpreendida por um indivíduo que passou a mão em seu bumbum e, na sequência, saiu correndo.

Assustada com toda a situação, a jovem conseguiu informar aos policiais duas letras correspondentes a placa do caminhão ao qual o suspeito havia embarcado e, apesar de parecer pouca coisa, o empenho do investigador Ademar Gonçalves resultou em sucesso.

Após averiguar junto ao Detran/PR várias combinações de placas com as letras repassadas pela vítima, o investigador conseguiu chegar até um caminhão licenciado no município de Joaquim Távora e, consequentemente, ao suspeito de ter cometido o crime de importunação ofensiva, um rapaz de 29 anos.

Com isso, o caso foi encaminhado à Justiça de Ribeirão do Pinhal para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »