17/07/2017 às 13h55min - Atualizada em 17/07/2017 às 13h55min

Polícia Militar descobre “boca-de-fumo” na Vila Mariana em Cornélio Procópio

No local os policiais apreenderam drogas e dinheiro, além de material usado para embalar os entorpecentes. Sete pessoas foram presas

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
A luta para coibir o trafico de drogas continua árdua em Cornélio Procópio. No último sábado (15), a Polícia Militar conseguiu fechar mais um ponto de trafico na cidade e prendeu traficantes na região da Vila Mariana.
Tudo começou com uma denuncia anônima, apontando um suposto usuário que portava drogas saindo do bairro. Rapidamente uma equipe policial foi deslocada até o local e conseguiu abordar o jovem. Com ele os policiais encontraram apenas três gramas de maconha, mas apesar da quantidade insignificativa a apreensão deste jovem levaria minutos depois a prisão de vários traficantes.
Durante a abordagem do primeiro suspeito, os policiais questionaram sobre a origem da droga que o jovem portava. Ele acabou confessando que havia acabado de compra-la e indicou o local onde teria adquirido o entorpecente.
Os policiais rapidamente entraram na Vila Mariana e se deslocaram até a casa onde estaria ocorrendo o trafico. Quando os policiais chegaram na residência, flagraram o momento em que outro jovem alertava os moradores sobre a apreensão ao cliente que acabará de ocorrer.
Os PMs entraram na residência e localizaram vários jovens no imóvel. Com o grupo de seis pessoas nada de ilícito foi encontrado, porem ao realizarem buscas pela casa os policiais encontraram 38 pedras de crack, 15 gramas de cocaína e 32 gramas de maconha. Também foram achados plásticos que eram usados para embalar as drogas dentro da casa.
Um jovem de 18 anos assumiu que era dono do material. Ele não teve o nome divulgado. Ao todo sete pessoas foram levadas para a 11ªSDP para prestar esclarecimentos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »