30/08/2018 às 10h09min - Atualizada em 30/08/2018 às 10h09min

Pai bate e ameaça matar filha menor de idade em Jacarezinho

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Na tarde de ontem (29) aproximadamente às 17h41 a Polícia Militar de Jacarezinho se deslocou até a entrada do motel no Bairro Marques dos Reis, onde de acordo com informações da solicitante que mora na cidade de Santo Antônio da Platina, sua mãe havia ligado contando que foi agredida pelo marido.
Em posse das informações a equipe deslocou até a residência do casal e em contato com a possível vítima, essa disse que seu esposo desde manhã estava lhe agredindo com palavras e que na hora do almoço quando estavam todos a mesa, ele começou a discutir com a filha dele de quatorze anos e a agarrou pelo braço torcendo-o e se levantou dizendo que iria matá-la, lhe deu um soco causando hematomas no braço esquerdo e inchaço na cabeça.
Após a agredir a filha, o indivíduo saiu para o quintal e de posse de uma enxada correu atrás de sua filha, sendo que a mesma conseguiu sair para rua.
 No local a vítima informou que o marido possuía arma de fogo em casa, sendo localizada por um dos policiais embaixo da cama. Perguntado ao agressor sobre documentos em relação à arma ele informou que não possui os documentos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e as partes foram conduzidas para 12ª SDP para providências.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »