30/08/2018 às 09h52min - Atualizada em 30/08/2018 às 09h52min

2º BPM executa operação para recapturar foragidos em Ibaiti

Setor de Comunicação Social PMPR - JCN
PMPR
A Polícia Militar vinha recebendo denúncias de que na Vila Caixa D’água ocorria tráfico de drogas na residência de um indivíduo e lá estariam homiziados fugitivos da cadeia pública de Ibaiti.
A operação foi desencadeada na manhã de terça-feira (29), com policiais da 3ª Cia. PM de Ibaiti, ROTAM e Agência de Inteligência, que averiguaram a denúncia e não comprovaram o fato. Porém, durante as diligências, receberam denúncias de que outros foragidos estavam na Vila Esperança.
No referido bairro, os Policiais Militares obtiveram êxito em recapturar dois foragidos da Cadeia Pública de Ibaiti/PR, um na Rua Projetada H e outro na Rua Projetada C. Ambos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil.
No momento em que a operação era feita, uma denúncia de tráfico de drogas foi feita aos agentes de inteligência. Prontamente, as equipes deslocaram a Rua José Alves Carneiro, Bairro Cohapar e lá abordaram um menor, com quem encontraram uma bucha de substância análoga a maconha – pesando 45,6g, cinco pedras de substância análoga a crack – pesando 1g, três buchas de substância análoga a cocaína – pesando 1,5g e R$199,00 em espécie. O menor foi apreendido e encaminhado pelo crime de tráfico de drogas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »