28/08/2018 às 14h56min - Atualizada em 28/08/2018 às 14h56min

Empresário 'atropela' carro de ladrões e escapa de assalto no litoral do Paraná.

Situação ocorreu em Paranaguá, na segunda-feira (27). Depois de tentativa frustrada de assalto, carro de criminosos falha e precisa ser empurrado.

G1 Paraná

inco ladrões tentaram assaltar um empresário no bairro Costeira, em Paranaguá, no litoral do Paraná, por volta das 19h40 de segunda-feira (27). A vítima conseguiu escapar do assalto depois de "atropelar" o carro e dois integrantes da quadrilha. 

Câmeras de segurança mostram o momento em que o dono de um posto de combustíveis entra na garagem de casa, de ré, com a sua caminhonete. Instantes depois, ele é surpreendido por uma dupla encapuzada.

Diante da situação, o empresário foge depois de "atropelar" os suspeitos e o carro deles. Depois da tentativa frustada de assalto, o carro do grupo ainda falha na hora de ir embora. A recomendação da polícia é de não reagir a assalto.

O vídeo mostra o momento em que quatro suspeitos descem para empurrar o veículo. Segundo a Polícia Militar (PM), mesmo assim, o carro não funcionou e acabou abandonado na Rua Marechal Floriano.

Os ladrões fugiram e, até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso. Ainda conforme a PM, testemunhas relataram ter ouvido tiros durante a situação.

Segundo o delegado de Paranaguá, Nilson Diniz, o veículo foi apreendido e não tinha alerta de furto - o proprietário é um morador da cidade, que deve ser ouvido em breve. O delegado diz que já pediu um exame papiloscópico no carro para colher impressões digitais.

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: roubo com restrição de liberdade ou extorsão mediante sequestro.

O que pesa a favor da teoria do sequestro é que os policiais encontraram vários braceletes de plástico no local. Também foram apreendidos toucas, luvas, um rolo de fita e bonés.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »