28/08/2018 às 12h46min - Atualizada em 28/08/2018 às 12h46min

Monteiro e Rogerinho caem na estreia em Como, na Itália

gazeta esportiva

A terça-feira não foi boa para os dois representantes brasileiros na chave principal do Challenger de Como, na Itália, que acontece no saibro. O atual número 1 do Brasil, Thiago Monteiro, e Rogerinho foram derrotados e, consequentemente, eliminados pelos seus adversários italianos desta manhã. Os dois estavam jogando o torneio por não terem se classificado para a chave principal do Aberto dos Estados Unidos.

O primeiro a dar adeus foi o cearense Thiago Monteiro, que caiu diante do italiano Filippo Balbi. O brasileiro fez um jogo de altos e baixos, sendo superior apenas no segundo set. Com parciais de 6/3, 2/6 e 6/4, Balbi conquistou a vitória por 2 sets a 1.

Depois foi a vez do paulista Rogerio Silva, eliminado pelo também italiano Matteo Donati. Os dois sets foram completamente diferentes: na primeira parcial, Rogerinho foi dominado totalmente por Donati e perdeu por 6/0, enquanto na segunda parcial o paulista manteve a disputa até o último game, mas sofreu a quebra e saiu derrotado por 6/4, perdendo o confronto por 2 sets a zero.Agora, os italianos continuam, Baldi tendo pela frente o compatriota Gian Marco Morozi, enquanto Donati o argentino Federico Coria. Mesmo com as eliminações precoces, Monteiro (115º) e Rogerinho (145º) podem subir no ranking, mas apenas se alguns rivais também não se derem bem em Como, na Itália.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »