28/08/2018 às 12h06min - Atualizada em 28/08/2018 às 12h06min

Vereador Vardo apresenta indicações pedindo melhorias no Bairro de Barbosas e fiscalização no Cemitério Municipal

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Na última sessão da Câmara de Vereadores de Siqueira Campos o Vereador Osvaldo Raimundo Filho – Vardo, apresentou ao plenário três indicações.
A primeira solicitando que o Poder Executivo providencie manutenção no Sistema de abastecimento de água no Bairro de Barbosas. Segundo o vereador ele fez uma visita ao local e constatou a necessidade de manutenção no sistema de abastecimento de água do referido bairro, pois a população que lá reside reclamou que a água não está em condições de consumo, pois apresenta gosto de óleo.
O vereador também solicitou ao Executivo Municipal a contratação de dois vigias para atuar durante o período noturno no Cemitério Municipal, pois segundo ele está acontecendo vandalismo no local frequentemente, ou alternativamente que oficie a Policia Militar para que efetue ronda no cemitério pelo menos três vezes por semana.
Como justificativa o vereador disse que há constante reclamação dos moradores da Vila Operário e regiões ao redor do Cemitério Municipal de que os portões do mesmo estão permanecendo abertos durante a noite, facilitando que ocorra vandalismos, furtos e danos nos túmulos. Aliado a isso também está ocorrendo muita baderna, causando incômodo aos moradores da região.
Outra indicação apresentada por Vardo se refere à manutenção no Posto de Saúde do Bairro de Barbosas.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »