27/08/2018 às 11h04min - Atualizada em 27/08/2018 às 11h04min

Projeto Social seleciona mulheres para doar sutiã com prótese mamária em Campo Mourão.

Interessadas devem procurar o projeto Casa das Fraldas. 'Essas próteses vão dar conforto e mais dignidade para essas mulheres', diz responsável pela entidade.

G1 Paraná

O projeto social Casa das Fraldas, de Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, está em busca de mulheres que retiraram a mama por causa de um câncer e que desejam receber sutiãs com próteses mamárias.

A entidade comprou quatro máquinas e todo o material para a confecção foi doado por empresas do município. Segundo a presidente da entidade Marta Kaiser, os sutiãs serão produzidos de graça.

"Estamos em busca de mulheres que necessitam do produto. A mulher que tiver interesse pode nos procurar, deixar o nome e o tamanho que vamos produzir e confeccionar o sutiã com a prótese mamária", diz Marta.

Para a responsável pelo projeto, o sutiã com prótese mamária dá mais autoestima para as mulheres que sofreram tanto com o câncer de mama.

"Essas próteses vão dar conforto e mais dignidade para essas mulheres", disse a presidente.

Os sutiãs devem ser entregues em outubro, no mês que são reforçadas as campanhas de prevenção e combate ao câncer de mama.

Interessadas podem entrar em contato com a Casa das Fraldas pelo telefone (44) 3523 6449 ou pode ir até o local que fica na Rua Edmundo Mercer, nº 900.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »