24/08/2018 às 10h46min - Atualizada em 24/08/2018 às 10h46min

Menor é apreendido com drogas em Japira

Isamara Diniz - JCN
PMPR
Aproximadamente às 16h20 de ontem (23) a Polícia Militar de Japira estava em patrulhamento, quando avistou duas motocicletas em atitude suspeita que ao verem a viatura policial uma delas empreendeu fuga.
Sendo assim a equipe policial realizou acompanhamento conseguindo abordar a motocicleta e seu condutor na Rua Arthur Sampaio Jardim Carolina, onde foi constatada ser uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor verde, a qual estava com chassi adulterado e número de motor suprimido, tendo como condutor um menor, de 14 anos.
Após checar no sistema policial constatou ser a placa de uma CG/Today de cor azul, licenciada no município de Pinhalão. Em seguida os policiais foram até a residência do menor para solicitar que a responsável o acompanhasse, sendo então franqueada a entrada da equipe policial por ela na residência para procurar drogas, pois existem várias denúncias de tráfico pelo infrator, sendo localizado: 1 porção de maconha, 1 outra de cocaína, 1 balança de precisão, 2 celulares – um da marca Samsung, modelo J5 de cor branca outro da marca Motorola moto G5 de cor cinza e uma munição de uso permitido (calibre 38) no quarto do menor infrator.
 Em seguida com a presença da equipe do canil foi localizado enterrado nas dependências da residência, outra porção de substância análoga maconha, pelos cachorros Fênix e Thor.
Em ato contínuo todos os produtos apreendidos com o infrator foram encaminhados a 37ª DRP de Ibaiti para serem tomadas as medidas pertinentes a polícia judiciária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »