24/08/2018 às 09h38min - Atualizada em 24/08/2018 às 09h38min

Pela terceira vez, homem é preso no Paraná suspeito de usar documento falso.

Prisão mais recente dele foi na quinta-feira (23), quando tentava resgatar caminhão de pátio da PRF na BR-373, em Ponta Grossa.

G1 Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, pela terceira vez em três anos, o mesmo homem por suspeita de uso de documentos falsos. A prisão mais recente foi na tarde de quarta-feira (23), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a polícia, por volta das 17h30, o suspeito foi ao posto da PRF na BR-373 com um guincho para carregar um caminhão que estava no pátio de veículos retidos.

Ao conferir a documentação, os policiais constataram que, além do guincho estar com a aferição do tacógrafo vencida, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que o motorista apresentou tinha sinais de adulteração.

Foi, então, que a PRF notou que o homem já tinha sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal (PF). O guincho ficou retido.

Segundo a polícia, falsificar um documento todo ou parte dele pode render uma pena de dois a seis anos de prisão, além de multa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »