22/08/2018 às 11h14min - Atualizada em 22/08/2018 às 11h14min

Mariana Santos fala da estreia de nova série e do 'Amor & sexo'

kogut.oglobo.globo.com – Gabriela Antunes
Mariana Santos (Foto: Reprodução Instagram)
Longe da TV desde o fim de "Pega pega", Mariana Santos voltará ao ar no domingo, 26, com a série  "Infratores", do "Fantástico". A história mostrará um grupo de motoristas que perdeu a carteira de habilitação e está fazendo um curso de reciclagem.
 
- Vamos mostrar como as pessoas cometem infrações graves no trânsito o tempo todo. Será uma crítica divertida para que as pessoas façam uma reflexão sobre o assunto.
 
Recentemente, Mariana terminou de gravar a nova temporada do "Amor & sexo", prevista para novembro. Ela ressalta que o programa levanta discussões relevantes:
 
- Desta vez, estamos com uma representatividade feminina grande e falamos muito sobre o feminismo. A temporada se aprofundou em assuntos importantes e sinto que aprendo coisas novas a cada programa. É claro que ele continua engraçado e com um abordagem inteligente.
 
O participantes da bancada do "Amor & sexo" sempre contam histórias de sua vida pessoal e participam de jogos, muitas vezes, ousados. Segundo Mariana, ela nunca teve vergonha dos quadros da atração.
 
- Nós criamos uma espécie de personagem e falamos tudo o que temos vontade. O clima do programa nos dá essa liberdade. Nesta temporada, revelei coisas das quais nunca tinha falado antes. Vocês vão ver - diz ela, que não pode adiantar detalhes. -  Desde o começo, me identifiquei com o "Amor & sexo". Gosto desse tipo de programa, onde interagimos o tempo todo, não temos um roteiro engessado. É instigante.
 
Mariana afirma ainda que seu marido, o produtor Rodrigo Velloni, também não tem vergonha das intimidades que ela conta na atração:
 
- Ele adora o programa. Reprimir a nossa fala por causa do nosso companheiro, com quem dividimos a casa e a cama, é péssimo. Infelizmente, isso ainda existe, mas com o tempo, tenho fé que vai mudar. As mulheres estão cada vez mais livres.
 
Mariana - que não tem filhos - falou como é a relação com seu enteado, Vinícius, de 17 anos, que mora com ela e com Rodrigo:
 
- Nos damos superbem. Procuro não invadir o espaço dele. Sou uma amiga, uma pessoa com quem ele pode conversar.
 

Mariana Santos com o marido, Rodrigo  (Foto: Instagram)

Mariana Santos com o marido, Rodrigo (Foto: Instagram)


Mariana Santos com o marido, Rodrigo (Foto: Instagram)
 

Mariana Santos com o marido, Rodrigo, e o enteado, Vinícius (Foto: Reprodução Instagram)

Mariana Santos com o marido, Rodrigo, e o enteado, Vinícius (Foto: Reprodução Instagram)


Mariana Santos com o marido, Rodrigo, e o enteado, Vinícius (Foto: Reprodução Instagram)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »