22/08/2018 às 10h59min - Atualizada em 22/08/2018 às 10h59min

Dois são presos com drogas em SAP

Isamara Diniz - JCN
PMPR
Aproximadamente às 11h51 de ontem (21) a Polícia Militar de Santo Antônio da Platina estava em patrulhamento pelo Jardim Bela Manhã, quando avistou um veículo VW/Gol, de cor branca, em atitude suspeita na via.
Diante do fato foi dada voz de abordagem ao referido veículo, porém o condutor somente parou na avenida da Vila Santa Terezinha.
 No veículo estavam três pessoas, um homem de 23 anos, uma mulher e outro homem de 29 anos. Em revista pessoal aos ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado, porém dentro do veículo foi encontrado 1 pequeno tablete de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 29 gramas, envolta em plástico de cor vermelha.
 Questionados de quem seria o entorpecente, um dos homens disse ser de sua propriedade, e que seria usuário. Em consulta ao nome do outro homem constatou-se que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão, pelo crime de homicídio, expedido pelo excelentíssimo juiz de direito da vara de execuções penais de Londrina/PR. Quanto à mulher, já idosa, foi liberada no local da abordagem.
Em consulta a placa do veículo VW/Gol, contatou-se que estava com débitos e o condutor não possuía habilitação para dirigir. O veículo ficou retido no pátio da Cia. PM para regularização e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »