22/08/2018 às 09h48min - Atualizada em 22/08/2018 às 09h48min

Carreta carregada de maconha é flagrada na BR-262 em Campos Altos.

Cerca de duas toneladas da droga estava escondidas no meio de uma carga de caminhão. Condutor do veículo foi preso e disse que buscou mercadoria no Paraná.

G1 Paraná

Mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da noite desta terça-feira (21), na BR-262, no município de Campos Altos, no Alto Paranaíba. Um homem de 39 anos foi preso por transportar e esconder a substância em um caminhão.

De acordo com a ocorrência, os policiais estavam fazendo uma fiscalização de rotina por volta das 18h, no km 600, quando abordaram um caminhão bitrem em atitude suspeita. O motorista apresentou nervosismo diante das autoridades e respondia os questionamentos de forma duvidosa.

Diante da situação, os policiais realizaram buscas no interior do veículo. Na carroceria do caminhão foram encontrados, escondidos no meio de sacos de alpiste, aproximadamente 2.220 quilos de maconha.

O condutor alegou que pegou a carga na cidade de Santa Terezinha do Itaipu, no estado do Paraná, próximo à fronteira do Paraguai e iria levar as drogas para o município de Juiz de Fora. Ele contou também que receberia a quantia de R$ 10 mil pelo serviço.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo e as drogas foram apreendidas.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »