21/08/2018 às 10h49min - Atualizada em 21/08/2018 às 10h49min

2º BPM apreende mais de 9 quilos de maconha e tira traficantes de circulação em SAP

PMPR - JCN
PMPR
Na tarde de domingo (19) após diligências realizadas pela Agência de Local de Inteligência do 2º BPM, Policiais Militares apreenderam mais de nove quilogramas de maconha (9,051kg) e realizaram prisão de cinco pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
 
Agentes de Inteligência do 2º BPM realizavam vigilância de um indivíduo que guardava, distribuía e comercializava entorpecentes para um traficante que encontra-se preso na cidade de Londrina, quando, no domingo, receberam informação de que um indivíduo traria uma motoneta Honda/Biz da cidade de Jundiaí do Sul para trocar por dois tabletes de maconha em Santo Antônio da Platina.
 
Foi montado um ponto de vigilância na entrada da cidade e, por volta das 16h00min, visualizaram a referida motocicleta seguida por um veículo VW/Gol de cor vermelha, que daria apoio. Os policiais acompanharam ambos os veículos e presenciaram a troca da motocicleta pela droga e aguardaram a saída das pessoas do local.
 
Feito acompanhamento do veículo VW/Gol e, na Vila Ribeiro, realizaram abordagem policial e encontraram com os ocupantes dois tabletes de substância análoga a maconha, pesando 1,771 kg e um pino com substância análoga a cocaína, além de três homens e uma mulher. Com tal confirmação da denúncia, os policiais militares retornaram ao endereço inicial e lá foi procedida vistoria na residência do denunciado, sendo encontrado mais oito tabletes, pesando 7,280 kg de substância análoga a maconha, totalizando 9,051 kg da droga – no local também foi encontrado 2 aparelhos de TV de procedência duvidosa.
 
Com isso, mais uma vez, o 2º BPM, com averiguação das denúncias feitas pela comunidade, retira grande quantidade de drogas de circulação e prende traficantes no Norte Pioneiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »