21/08/2018 às 10h44min - Atualizada em 21/08/2018 às 10h44min

Polícia recupera objetos de furto em SAP

Isaele Machado/PMPR - JCN
PMPR
Em patrulhamento pela Rua Jovelini França no centro de Santo Antônio da Platina aproximadamente às 00h31 de ontem (20), a equipe ROTAM visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e sem o uso de capacete.
De imediato a equipe iniciou acompanhamento, e logrou êxito em abordá-lo em uma rua de baixa luminosidade e pedras soltas, onde veio a sofrer uma queda com a motocicleta.
Realizada busca pessoal foi encontrado um simulacro que devido a queda veio a quebrar, uma porção de substância análoga a maconha pesada em balança não precisa e aferindo 3 gramas e um relógio de pulso marca Quartz.
O condutor, menor com 15 anos de idade possui diversas passagens no meio policial. Em contato com o proprietário da motocicleta, o mesmo relatou que ao chegar na residência constatou o portão aberto, onde foi usado destreza para pular o muro e abrir o portão elétrico para a retirar a motocicleta, assim como diversos objetos como celulares, perfumes, relógios, roupas entre outros.
 Diante do fato o menor, confessou o furto e disse ter escondido os demais objetos, que foram assim recuperados com a motocicleta e foram encaminhados a Cia. PM para procedimentos cabíveis ao fato.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »