21/08/2018 às 10h05min - Atualizada em 21/08/2018 às 10h05min

PM prende ladrões que ameaçavam vítimas com faca

Isaele Machado - JCN
PMPR
Aproximadamente às 20h53 a Polícia Militar de Jacarezinho se deslocou até a Avenida Manoel Ribas com Avenida Brasil, onde de acordo com informações dois indivíduos com uma faca renderam e roubaram a mochila da vítima,  um deles estava trajando boné azul e calça jeans, outro indivíduo trajava moletom escuro e calca jeans.
Após os fatos um dos indivíduos procurou ajuda em um estabelecimento, onde se encontrava um Policial Militar do estado de São Paulo, o qual saiu no encalço dos indivíduos sendo que um deles se escondeu no pátio da igreja católica Sagrado Coração, sendo detido pelo Policial Militar.
No local as equipes auxiliaram na prisão do indivíduo, onde foi dada voz de apreensão ao mesmo e este indicou o outro indivíduo como sendo o outro autor, morador próximo ao Colégio José Pavan.
Na revista pessoal foi localizado uma faca de cozinha com lâmina aproximadamente de 7.5 cm e uma outra faca com lâmina de 25 cm aproximadamente que foi localizada na calçada da igreja. Conforme relatos das vítimas, os mesmos transitavam em sentido a faculdade de filosofia quando no cruzamento da Av. Brasil e Manoel Ribas, foram abordados pelo apreendido supracitado com arma branca em punho ameaçando-lhe a sua integridade física dizendo: “perdeu passa bolsa carteira e celular” sendo levado a sua mochila com pertences se evadindo do local. As vítimas em questão foram até ao estabelecimento onde o policial se encontrava e esse atendeu a solicitação. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas até a 12ª SDP com os produtos do roubo e as facas apreendidas, apresentadas para providências.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »