21/08/2018 às 09h54min - Atualizada em 21/08/2018 às 09h54min

Vereador Cirineu apresenta indicações pedindo melhorias em ruas de Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Divulgação
Na última sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Siqueira Campos, o vereador Cirineu Domingues Coutinho apresentou ao plenário da casa de leis indicações solicitando ao Poder Executivo melhorias em ruas do município.
A primeiro pede que o Poder Executivo proceda em convênio com os moradores, o término do calçamento das vias restantes do loteamento de Cláudio Bordignon, no Jardim Ferroviário.
Como justificativa o vereador disse que é um pedido dos moradores para que seja efetuado o término das obras de calçamento em algumas vias e trechos do loteamento de Cláudio Bordignon, no Jardim Ferroviário.  “São pequenos trechos de rua, em que os moradores reclamam da poeira e nos dias chuvosos do barro e erosões que danificam as vias. Deste modo, pedimos ao Poder Executivo que efetue essa parceria o quanto antes, onde os moradores compram o material, e a prefeitura oferece a mão-de-obra, sendo esta uma iniciativa que vem dando certo, resolvendo o problema de calçamento de diversas ruas”, explicou.  
A segundo indicação apresentada se refere à continuação de calçamento Rua Frei Belino Maria, bairro Bom Jesus. Segundo o vereador há um trecho considerável nesta rua, em que os moradores reclamam da poeira e também ressaltamos que esta serve de via de acesso ao bairro Bom Jesus, utilizada por muitos motoristas e pessoas que transitam por ali.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »