17/08/2018 às 11h36min - Atualizada em 17/08/2018 às 11h36min

Policiais Militares de Wenceslau Braz fazem doação à instituição filantrópica

Isaele Machado - JCN
PMPR
Na última quarta-feira (16) policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, de Wenceslau Braz, fizeram doações de materiais de limpeza, de higiene pessoal e ferramentas para atividades laborais à Casa de Acolhida Bom Samaritano, instituição filantrópica que busca retirar jovens e adultos do mundo das drogas.
O Comandante da 2ª Companhia PM, Tenente Lucio da Silva Dziuba, e sua equipe fizeram a campanha de arrecadação de materiais à referida entidade em função das atividades sociais que realiza, o que traz grandes benefícios aos assistimos e para toda a comunidade de Wenceslau Braz, inclusive, no tocante à segurança pública.
De acordo com o Tenente Lucio, as doações foram feitas por policiais militares e pessoas de Wenceslau e região, que têm consciência do importante trabalho realizado pela Casa de Acolhida Bom Samaritano. O oficial ainda disse que -“é emocionante e muito gratificante poder contribuir com o trabalho da Casa de Acolhida, pois poucas pessoas têm a disposição de trabalhar em prol de dependentes químicos como eles fazem, o que é muito positivo para toda a sociedade”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »