16/08/2018 às 15h01min - Atualizada em 16/08/2018 às 15h01min

Confronto entre polícia e suspeitos de roubar carro da Secretaria de Saúde termina com um morto e um ferido em Londrina

Polícia Militar afirma que suspeitos roubaram carro da Secretaria de Saúde de Flórida depois de renderem enfermeira em hospital. Confronto ocorreu na noite de quarta-feira (15).

G1 Paraná

Um homem morreu e outro ficou ferido após confronto com a Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (15).

Três homens foram perseguidos pela polícia porque estavam em um carro que foi roubado da Secretaria Municipal de Saúde de Flórida, também no norte.

Segundo a PM, os suspeitos renderam uma enfermeira, grávida de nove meses, com uma faca em um hospital municipal de Flórida durante a tarde. Os criminosos fugiram assim que pegaram o carro.

Em Londrina, 100 quilômetros distante de Flórida, a PM localizou o veículo depois do motorista não parar em uma fiscalização.

Na perseguição, houve troca de tiros e perto de uma mata localizada do Jardim Milton Gavetti os suspeitos deixaram o carro. Um foi baleado e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

O segundo suspeito foi atingido por tiros, mas foi socorrido e levado ao Hospital Universitário (HU). Segundo a polícia, ele será preso assim que deixar a instituição.

Um terceiro suspeito fugiu ao entrar na mata. Até as 11h desta quinta-feira (16), o homem não havia sido localizado pela polícia.

A PM ainda apreendeu duas armas de fogo que estavam com os suspeitos.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »