16/08/2018 às 11h00min - Atualizada em 16/08/2018 às 11h00min

Polícia investiga furto de caixão com corpo de criança em Curitiba e pede ajuda para encontrar carro suspeito.

Furto ocorreu em junho deste ano, no Cemitério Municipal do Boqueirão. DHPP divulgou imagens de pessoa saindo do local com objeto branco nas mãos.

G1 Paraná

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está investigando o furto de um caixão infantil do Cemitério Municipal do Boqueirão, em Curitiba. Nele, estava o corpo de uma menina de um ano.

O furto ocorreu na manhã do dia 22 de junho deste ano, menos de 24 horas depois do enterro da criança. Na quarta-feira (15), a polícia divulgou imagens que podem ajudar a solucionar o caso.

Câmeras de segurança da região mostram uma pessoa saindo do cemitério, carregando um objeto branco nas mãos, e entrando em um carro escuro.

A DHPP afirma que não é possível garantir que é o suspeito do crime que aparece no vídeo, mas diz que quer localizar o motorista para que ele dê mais detalhes do ocorrido.

A polícia foi atrás das das câmeras de segurança depois que uma testemunha contou ter visto uma pessoa andando com um caixão branco no cemitério no mesmo horário das imagens.

A Polícia Civil não conseguiu identificar a placa do veículo pelas imagens. Por isso, pede a ajuda da população para encontrar o carro que aparece no vídeo, um Astra/Chevrolett, na cor cinza blue.

De acordo com a polícia, o veículo tem dois adesivos redondos - um no vidro da frente e outro, no traseiro. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-643-1121.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »