15/08/2018 às 14h13min - Atualizada em 15/08/2018 às 14h13min

Armário de cabos de telefone e de internet é destruído por incêndio após ato de vandalismo em Londrina.

Segundo a empresa, 312 imóveis do bairro Vila Nova estão sem conexão com telefone ou internet. Por causa do vandalismo, Corpo de Bombeiros ficou sem receber chamadas da madrugada até a manhã desta quarta-feira (15).

G1 Paraná

Um armário que reúne cabos de telefone e de internet da Sercomtel, empresa de telecomunicações de Londrina, no norte do Paraná, foi destruído por um incêndio na noite de terça-feira (14). O vandalismo prejudicou o atendimento do Corpo de Bombeiros e deixou 312 imóveis do bairro Vila Nova sem telefone ou internet.

O armário incendiado conecta 600 clientes, no entanto pouco mais da metade foi prejudicado. Em carater de urgência, a Sercomtel restabeleceu a conexão do número 193 do Corpo de Bombeiros. Durante a madrugada e a manhã as ocorrências foram recebidas pelos números 190 e 192.

O sistema deve ser normalizado em dois dias.

A Sercomtel trata o caso como vandalismo, pois foram encontradas caixas de fósforos e um galão que foi utilizado para guardar gasolina.

Em nota, a empresa disse que os técnicos da operadora estão trabalhando na reposição de um novo armário. Ainda não há identificação de quem possa ter cometido a ação criminosa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »