15/08/2018 às 10h06min - Atualizada em 15/08/2018 às 10h06min

Bandido armado atira na vítima e a obriga guinchar moto furtada

Isaele Machado - JCN
PMPR
Aproximadamente às 22h05 de ontem (14) a Polícia Militar de Quatiguá se deslocou até a Rodovia PR092 em frente ao Clube Quatá, onde de acordo com informações ocorreu uma tentativa de homicídio.
De acordo com informações um senhor conhecido como Pastelzinho que trabalha com guincho teria sido vítima de uma tentativa de homicídio e que estaria aguardando a equipe próximo ao Clube Quatá onde um indivíduo teria disparado com uma arma de fogo contra fugido do local.
 Imediatamente a equipe acionou a ambulância e o apoio da equipe de Joaquim Távora e se deslocou até o local onde em contato com a vítima Daniel de Oliveira, vulgo Pastelzinho ele teria ido com a sua saveiro de placas DZX8426 buscar uma motocicleta em Joaquim Távora de um senhor que havia se identificado como Edson e teria interesse em deixa-la em uma oficina no município de Quatiguá.
A vítima então retornava com o senhor Edson e sua suposta motocicleta momento que ao chegar próximo ao Clube Quatá, Edson teria informado que a motocicleta de placa AMA7205 seria produto de furto, forçando Daniel a parar o veículo e em seguida apontou uma arma pra ele, quando ambos vieram a entrar em luta corporal sendo identificado posteriormente um disparo no teto do veículo e um no para-brisa dianteiro, vindo um dos disparos acertar o senhor Daniel do lado direito de seu rosto, que após disparo conseguiu sair do veículo.
 O indivíduo teria tomado a direção da Saveiro e ainda tentado o atropelar, não conseguindo veio a colidir em um poste em frente ao clube Quatá. A vítima se escondeu no mato vindo em seguida se refugiar na casa do caseiro do clube. O agressor se evadiu do local tomando rumo ignorado.
 Já no hospital, Daniel relatou que o senhor Edson aparentava ter mais de quarenta anos, ser pardo, estatura mediana e voz bem rouca. A polícia Civil compareceu ao local para as providências cabíveis e sendo recolhido a Saveiro e apreendido a motocicleta e um estojo calibre 22 que se encontrava dentro da Saveiro.
Pelo chassi da motocicleta foi possível identificar que realmente se tratava de uma motocicleta furtada na última segunda feira na cidade de Barão de Antonina-SP. A vítima foi encaminhada ao hospital de Jacarezinho, onde segundo o médico Antônio Cardoso informou que ele estaria estável, porém provavelmente o projétil estaria alojado em seu rosto.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »