14/08/2018 às 22h48min - Atualizada em 14/08/2018 às 22h48min

Fuga de presos e cadeia pegando fogo em Ibaiti

REDAÇÃO
Mais uma vez ocorreu uma fuga de presos da cadeia Pública de Ibaiti, policiais militares da região se deslocaram na noite de desta terça-feira (14) para cidade tanto para fazer uma levantamento dos presos que escaparam e para fazer as buscas para tentar recuperar os “fujões. Populares mesmo assustados fizeram imagens e vídeos da cadeia em chamas, em alguns áudios populares falavam que os presos tinham escapado e os alertas se espalhou pelas mídis socias e por mensagens eletrônicas. Segundo informações extraoficiais, populares disseram a polícia ter visto dois indivíduos com armas na mão que poderiam ser presos fugindo ou homens ajudando na fuga próximo a de Delegacia. Segundo relatos depois da fuga de alguns presos teve uma rebelião onde os presos teriam “quebrado” e colocado fogo na a cadeia.

Nota para a Imprensa da Polícia Militar
Comunicamos que hoje, por volta das, 21h00, presos fugiram da cadeia da cidade de Ibaiti - não se sabe o número ainda. Com a fuga, aqueles que ficaram iniciaram uma rebelião, fizeram um agente penitenciário refém e atearam fogo em colchões e mobília. O incêndio já foi controlado. Foi feito contato com os rebelados, porém, ainda não foi possível negociar com os mesmos. A Polícia Militar cercou o perímetro e está fazendo a contenção.

Mais informações
Os presos fizeram um carcereiro de refém, muitos presos estão e cima da delegacia rebelados, e aproximadamente 20 presos conseguiram fugir, a orientação é para a população tomar cuidado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »