14/08/2018 às 14h33min - Atualizada em 14/08/2018 às 14h33min

Imagem mostra momento em que mulher atira depois de briga e acerta outra por engano em Ponta Grossa.

Situação ocorreu na madrugada de segunda-feira (13), em frente à casa noturna no Centro. Suspeita de atirar e namorado foram presos, mas liberados depois de audiência de custódia.

G1 Paraná

Câmeras de segurança registraram o momento em que Paula Regiane Vieira, de 30 anos, é baleada por engano em frente a uma casa noturna de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Assista ao vídeo acima.

O crime foi por volta das 3h de segunda-feira (14). Uma jovem de 23 anos e um homem de 31 anos foram presos suspeitos do crime, mas foram liberados depois da audiência de custódia.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita de atirar brigou com uma mulher na casa noturna, foi embora de lá com o namorado, mas voltou e, no banco passageiro de um carro, atirou em direção à saída da casa noturna.

Os tiros atingiram Paula, que não tinha nada a ver com a briga. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. O estado de saúde dela é estável.

O casal responde, agora, em liberdade por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »