14/08/2018 às 12h26min - Atualizada em 14/08/2018 às 12h26min

Menor é apreendido e tia é conduzida à delegacia por suspeita de receptação

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
No dia 09 de agosto, foram apreendidos os menores autores de um roubo, onde havia sido recuperada pequena parte dos objetos subtraídos na cidade de Ibaiti. Através de novas diligências investigativas pela equipe, foi obtido informações onde informavam que mais joias se encontravam com a tia de um dos menores e tal pessoa estava incumbida de guardar os objetos roubados até que o mesmo fosse liberado.
 Deste modo a Agência Local de Inteligência deslocou até a residência da mesma onde se encontrava com o esposo, que mediante prévia autorização de busca, autorizaram que fossem realizadas buscas na residência.
Perguntado a ambos se no local haveria algo deixado pelo sobrinho, responderam que não, porém durante as buscas foi localizado ocultado no lixo do banheiro, entre o cesto e a sacola com lixo um invólucro plástico onde continha em seu interior seis peças de joias, duas pulseira e quatro correntes todas com etiquetas, as quais foram reconhecidas como produto de roubo. Perguntado a mulher sobre a origem dos objetos, ela disse desconhecer, apenas relatou que quando sai para trabalhar deixa uma chave escondida do lado de fora, mas que somente quem sabe de tal fato seria sua mãe, ao qual se encontrava no local e foi interpelada sobre os fatos e veio a negar qualquer participação.
Diante dos fatos a tia do menor apreendido foi encaminhada para delegacia pelo crime de receptação para que fossem tomadas as medidas cabíveis.  
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »