13/08/2018 às 16h27min - Atualizada em 13/08/2018 às 16h27min

Ratinho Junior e Professor Oriovisto participam de encontro na FAEP.

JCN

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) realizou, na manhã desta segunda-feira (13), no Hotel Bourbon, em Curitiba, um encontro com mais de 200 presidentes de Sindicatos Rurais e lideranças do campo, com objetivo de apresentar as principais propostas para o agronegócio paranaense dos candidatos ao governo do Estado.

Durante o evento, o candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD), falou sobre suas propostas para o agronegócio, para transformar o Paraná num estado moderno e produtivo, e também apresentou o Professor Oriovisto Guimarães (Podemos) como seu candidato único ao Senado Federal.

"O Professor Oriovisto é um homem íntegro, um homem honrado, com uma vida de trabalho e realização. Tenho que agradecê-lo por entrar nesta grande corrente das pessoas de bem, que desejam e vão fazer um Brasil melhor, um Paraná modelo para o Brasil na gestão pública e no trabalho em favor da sociedade", enfatizou Ratinho.

O presidente da FAEP, Ágide Meneguette, e as lideranças presentes trocaram ideias com o Professor Oriovisto e o parabenizaram pela decisão de apresentar o seu nome no processo de renovação política do Estado.







 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »