13/07/2017 às 14h15min - Atualizada em 13/07/2017 às 14h15min

Polícia apreende mais de 53 gramas de droga em Cambará

Isamara Diniz/PMPR - JCN
Uma pessoa foi presa na noite de quarta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Cambará.
Por volta das 20h40 min, a equipe da ROTAM através de informações de que um indivíduo conhecido no meio policial estaria praticando o comércio de drogas em frente a sua residência no Bairro Ignes Panich.
Ainda segundo informações o suspeito estava guardando a droga em um corredor no fundo de sua residência e no terreno do Colégio Estadual Lucy Requião Melo e Silva.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu  para dentro de sua residência, sendo abordado. Após busca pessoal com ele nada de ilícito foi localizado, no local encontravam-se  mais duas mulheres e um rapaz.
Foi acionada RPA local, onde uma policial feminina  realizou buscas pessoal nas mulheres nada de ilícito foi encontrado com elas.
 No corredor dos fundos foi localizado um tubo de cor amarela, contendo em seu interior certa quantidade de "crack". Do lado de fora do banheiro, próximo à janela, foram localizados R$15 reais em dinheiro jogados ao chão. A equipe do CANIL e os cães Horus e Tróia foram acionados, os quais  realizaram buscas na residência do suspeito  e no terreno do Colégio Lucy Requião.
 No terreno foi localizado uma certa quantidade de” crack" e uma balança de precisão dentro de uma valeta e uma pedra grande de "crack" enterrada.
No total foi localizado em um tubo de plástico contendo 17 pedras de crack, após pesada em balança não precisa totalizaram 7,6 gramas, mais 57 pedras da mesma droga em forma de terço, após pesada totalizaram 14,3 e uma pedra grande da mesma droga , após pesada totalizou 31,9 gramas.
Os entorpecentes, um aparelho celular, uma balança de precisão e a quantia de R$ 55 reais foram apreendidos. Um rapaz 24 anos foi preso e outro foi encaminhado a Delegacia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »