10/08/2018 às 10h14min - Atualizada em 10/08/2018 às 10h14min

Filha de detenta "batizada" no PCC é detida com grupo que estava traficando.

Tarobá News

Seis pessoas foram encaminhadas a delegacia da Polícia Civil de Cascavel, após serem flagrados com droga, nesta madrugada (10), no bairro Pioneiros Catarinenses.

Após denúncias de que algumas pessoas com um veículo Corsa estariam entregando drogas na região da Fag. Policiais da Rocam iniciaram um patrulhamento e na Avenida Tancredo Neves abordaram um carro com as características repassadas na denúncia.

No automóvel estavam alguns rapazes, em buscas pelo veículo foi localizado uma porção de maconha. Mediante a situação, buscas também foram feitas na casa do motorista do carro, lá estavam mais algumas pessoas e inclusive uma adolescente de 16 anos que já tem passagem pela polícia, em um dos cômodos do imóvel foi encontrado outra porção de maconha, balança de precisão e uma carta, referente ao batismo da mãe da adolescente junto ao PCC. A mulher cumpre pena na cadeia da cidade de Matelândia.

Diante dos fatos, as seis pessoas foram apreendidas com a droga e o carro e encaminhadas a delegacia para prestarem esclarecimentos. Dentro do carro havia um maço de papel seda, geralmente usado por usuários para confeccionar o cigarro.

Quatro envolvidos tem 18 e 24 anos, já os demais tem as seguintes idades: 14 e 16 anos.

Denúncias sobre pontos de comercialização de drogas podem ser feitas por meio do telefone 190.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »