10/08/2018 às 10h08min - Atualizada em 10/08/2018 às 10h08min

Supervisor do Foz Cataratas morre atropelado em Erechim.

Tarobá News

O supervisor do Foz Cataratas Futsal, Lindomar Scarpari Presa Junior, o Bill, 32 anos, morreu atropelado no fim da madrugada desta sexta-feira (10), na BR 153 em Erechim, no Norte Gaúcho. Está acontecendo em Erechim, a Taça Brasil de Futsal e alguns representantes de clubes foram até a cidade participar de uma reunião, ontem a noite um grupo teria saído do hotel para ir em um barzinho. 

Parte do grupo, retornou para o hotel e quando Bill voltava pela rodovia foi atropelado por um caminhão. 

Segundo informações preliminares, onde Bill foi atropelado, não era caminho para o hotel e ninguém soube explicar o que ele fazia na rodovia. 

Não houve tempo de acionar o socorro e o supervisor técnico morreu na hora.

Bill representava o Foz e haviam integrantes também do Cascavel e do Marechal que viajaram juntos para o Rio Grande do Sul.

Bill era solteiro e não tinha filhos. O corpo dele deve ser levado para Foz do Iguaçu, mas ainda não há local confirmado para velório e sepultamento.

A diretoria do clube emitiu uma nota nesta manhã, leia na íntegra: 

A Diretoria da LIFS, com pesar, comunica o falecimento do nosso Arbitro Lindomar Scarpari Presa Junior, na cidade de Erechim, na manha desta sexta feira, 10 de agosto.
O Bill, como era conhecido, estava na cidade para uma reunião da Liga Nacional de Futsal e foi vitima de atropelamento.
Que Deus o receba a seu lado e conforte o coração dos familiares e amigos.
Informamos que os jogos da Taça Foz que estavam programados para este sábado, segunda e terça feira estão cancelados e a programação será reformulada pelo Departamento Técnico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »