10/08/2018 às 09h52min - Atualizada em 10/08/2018 às 09h52min

Sob frio de 6ºC, centenas de pessoas esperam em fila de emprego em Arapongas.

Processo seletivo de supermercado começou às 8h desta sexta-feira (10), com 250 vagas. Para participar, é preciso levar currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.

G1 Paraná

Centenas de pessoas amanheceram, nesta sexta-feira (10), em uma fila de emprego em Arapongas, na região norte do Paraná. Elas tentam uma vaga de trabalho em um supermercado que deve ser inaugurado em outubro deste ano.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a temperatura na região estava em torno de 6ºC um pouco antes da 8h, horário em que o processo seletivo começou no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

Os primeiros da fila chegaram por volta das 21h de quinta-feira (9). No local, os candidatos recebem senhas e passam por entrevista. Para participar, é preciso levar currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.
 

Vagas disponíveis

O atacadista tem 250 vagas disponíveis para: operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, vendedor (televendas e bazar), ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A expectativa da direção é a de receber mais de 2 mil pessoas para o início do processo seletivo.

A maioria das funções não exige experiência porque os contratados passam por treinamento. É desejável, porém, que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e a idade mínima de 18 anos.

Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

O novo atacadista tem 15 mil metros quadrados de área construída e deve gerar 400 empregos diretos e indiretos depois da inauguração.

 

Serviço

O Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin fica na Rua Marabu, 810, no Centro. Já o supermercado fica na Rua Tinguaçu, 38, no Bairro Industrial.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »