09/08/2018 às 11h11min - Atualizada em 09/08/2018 às 11h11min

Casamento dos sonhos: Eden Garden agora tem bufê exclusivo.

Em nova parceria com Limani Buffet, Eden Garden passa a oferecer alta gastronomia no espaço para casamentos mais romântico de Maringá e região.

JCN

Casar-se ao ar livre, em meio a lindos jardins e uma paisagem deslumbrante. Este é o sonho de muitas noivas, que encontram nesta combinação a fantasia dos contos de fadas. Em Maringá, as noivas mais românticas descobrem no Eden Garden o local perfeito para realizar este sonho, em um espaço inspirado nas maravilhas do Jardim do Éden. Graças a um minucioso trabalho de paisagismo, o Eden é um verdadeiro pedaço de paraíso, criado pela natureza e moldado pelas mãos de experientes profissionais, com um salão coberto para 300 convidados finamente decorado.

Inaugurado em 2013, o Eden já se tornou referência como um dos mais belos locais para casamentos no Estado. Agora, o lugar mais romântico de Maringá lança uma novidade que vai agregar ainda mais valor para sua festa: o Limani Buffet, que há 10 anos atua no mercado local, é o bufê oficial do Eden. Todos os contratos de eventos fechados partir de janeiro de 2019 terão à disposição um serviço de alta gastronomia, com cardápios personalizados e equipe de excelência.


Sabores personalizados




Fundado pelo casal Raquel Cordiolli e Rozbergue Formigoni, ela empresária do setor de eventos e ele chef de cozinha, o Limani tem em sua veia o amor pela realização de casamentos. “Nosso primeiro evento foi um casamento, em 2008. Depois disso já fizemos centenas de outros eventos, entre casamentos, aniversários, eventos corporativos e outras comemorações. É muito bom poder compartilhar com as pessoas seus momentos mais felizes”, diz Raquel.

No mercado de eventos há 18 anos, ela usa toda sua expertise para entregar às famílias uma experiência diferenciada. Cansada dos cardápios engessados e ultrapassados, ela propõe com o Limani uma maior personalização. “Gostamos de conversar com os noivos, para saber de suas preferências e entender a personalidade. Assim, podemos customizar muitas coisas e até colocar no cardápio itens que remetam à história da família”, conta ela.

De jantares sofisticados aos conceitos mais leves e despojados, as possibilidades são muitas e a personalização do cardápio permite adequar as opções oferecidas ao orçamento disponível.

Para isso, o Limani conta com o talento de Rozbergue, um chef intuitivo que carrega em sua assinatura uma cozinha emocional, de raízes. Graduado em Gastronomia pela Unicesumar, ele tem na bagagem cinco anos de trabalho em restaurantes nos Estados Unidos, onde conquistou a experiência necessária para comandar um bufê de alto nível.

“No Limani, prezamos muito pelo preparo artesanal da comida. Curamos nosso próprio salmão, fazemos nossos próprios molhos, nada de coisa pronta. Além disso, trabalhamos com ingredientes frescos e de alta qualidade, sempre buscando o que há de melhor no mercado. Tudo isso reflete no sabor, que é o que mais importa quando se fala de comida”, diz Rozbergue.

Em Maringá, ele foi chef do restaurante do antigo Hotel Bandeirantes e atuou na implantação do Velvet Club e Sushi Garden, referências na cidade. À frente do Limani, realizou eventos de centenas de famílias em locais tradicionais, como Country Club, Maringá Club, Clube Hípico, entre outros. Agora, o desafio será comandar seu bufê em sua nova casa: o Eden Garden.


Localização estratégica

Encrustado em uma enorme área verde, o Eden fica estrategicamente localizado à beira da rodovia PR-317, a 15 minutos do centro da cidade e pertinho do Aeroporto Regional de Maringá - Silvio Name Junior. O fácil acesso a outras cidades e a proximidade com hotéis para hospedar os convidados -- além, é claro, da beleza única do lugar! -- encantam os noivos e atraem casamentos de toda a região.


Promoção de lançamento

Para celebrar esta parceria que promete ser um sucesso, o Eden Garden e o Limani prepararam uma super promoção para os noivos que escolherem janeiro, fevereiro e março de 2019 para trocar alianças. O sonho de casar em um lugar maravilhoso e servir aos convidados um belo cardápio pode ser realizado gastando menos do que os noivos imaginam - e ainda há datas disponíveis.


Eden Garden e Limani Buffet
(44) 3031-3663 / 99133-3663 (WhatsApp)
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »